6136421852 Blog
(317) 444-5543

arharglsnksgksngçasmljsçkvmsljd çkasv sçvsldjvnlksjçlvmSDJNVKAMCLKNsddvçaslçvsadld sçvçljsdvknsvlljsvlknsv~pçknasvçknx]´lsdlfknsscpvoadlk nspvonppknspovjsdpspodv sdvpisdmvpaodkcsd  w-pojaoifj  pihdifjh apdifhasdi japihoidf  piahdffaidhf  a0dfh ad ffaf09uadf a df afia yd0f8h a08f  adoifh yaofh 09aydfh08ahydf   0a8dyf8ahf8h

Mascote do Ferrão é expulso do jogo

0
Tirou a camisa, dançou com a bandeira e foi expulso. Pobre do Tutuba.

É amigos ninguém está acima da lei, dessa vez sobrou até para o mascote do Ferroviário. Pouco tempo depois do Fortaleza abrir o placar foi a vez do Ferrão marcar e empatar o jogo, até aí tudo bem, mas o mascote do time ficou entusiasmado, digamos assim, e comemorou tirando a camisa e dançando com a bandeirinha de escanteio.

Essa comemoração rendeu uma expulsão ao mascote, o pior é que essa não foi a primeira vez que Tutuba é expulso de jogos do Ferroviario. Em 2011, o mascote foi retirado após ter comemorado o gol do time e entrado no campo. Segundo o bandeirinha, Tutuba pisou na linha e ultrapassou o local que deveria ficar. O jogo era da Copa Fares Lopes.

E ai? O que você achou desta atitude do juiz? Deixa ai nos comentários a sua opinião.

855-826-1408

0
Competição conta com cinco provas (Foto: Divulgação/RR)

Beach Run, circuito cearense que contará com cinco provas pelo nosso litoral, unirá corredores e as principais praias do nosso estado. A ideia é unir as belezas das nossas praias ao esporte que mais cresce no Brasil.

O circuito passará pelas principais praias do nosso estado, Praia das Fontes, Jericoacoara, Mundaú, Beach Park e Canoa Quebrada. No sábado passado (24), a Praia das Fontes recebu a primeira etapa do circuito. Além de provas curtas de 5km, 8km e 10km, algumas provas terão percursos de 15km e até 21km, mais conhecida como a Meia Maratona.

Datas:

24 de fevereiro – Praia das Fontes (5km, 15km e Kids)

07 e 08 de abril – Jericoacoara (7km, 12km e 21km)

16 de junho – Praia de Mundaú (5km e 15km)

1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (8km)

03 e 04 de novembro – Canoa Quebrada (5km, 10km e 21km)

1º de dezembro – Praia de Pipa (5km, 10km)

Flamengo goleia Madureira em jogo que marcou a volta do Goleiro Diego Alves

0
6479491304
Na volta do Goleiro Diego Alves o Fla goleou por 4 x 0 o Madureira na estreia da Taça Rio.

O Goleiro Diego Alves voltou a atuar com a camisa do Flamengo depois de ficar fora desde novembro de 2017 por conta de uma fratura na clavícula, mas não teve muito trabalho pois o Flamengo em ritmo de treino goleou o Madureira com gols de Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinicius Junior.

Na expectativa do próximo jogo na quarta-feira contra o River Plate da Argentina valendo pela Libertadores, o técnico Carpegiani fez alguns ajustes no jogo que foram bem sucedidos. Com a ausência de Cuéllar suspenso Carpegiani poderá usar Jonas nas duas primeiras rodadas da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 4 x 0 Madureira

FLAMENGO

Diego Alves, Rodinei, Rever, Rhodolfo e Renê (Trauco), Jonas (Romulo), Lucas Paquetá e Diego, Everton Ribeiro  (Vinicius Junior), Everton e Henrique Dourado.

Tecnico: Paulo César Carpegiani

MADUREIRA

Jonathan, Felipe Formiga, João Carlos, Edmário e Renan (Leandro Carvalho), Thiago Medeiros, Téssio (Douglas Lima), Rezende e Luciano (Júlio César), Ygor e Souza.

Técnico: Djair

Balanço das inscrições da #MMPC2018

0
8256397596

Como eu já havia dito em outra postagem, a Meia Maratona Padre Cicero bateu recorde, tanto em numero de participantes, 1500 este ano, como em tempo de inscrições, só foram cinco dias para preencher as 1500 vagas, o que pegou algumas pessoas de surpresa e infelizmente ficarão de fora, pois a SEJUV já falou que não prorrogará o prazo, frisando que a estrutura da corrida foi planejada para esse público e aumentar a quantidade de vagas desorganizaria todo o processo.

Bem, mas vamos observar alguns detalhes sobre essas inscrições, números curiosos que o Cariri Esportivo teve acesso e resolvemos mostrar para vocês.

O número de estados representados este ano também foi um recorde, com nove estados brasileiros enviando corredores para a Meia Maratona, são eles: BA, CE, MA, PB, PE, PI, PR, RN e SP. A participação feminina também aumentou, com cerca de 41,4% temos aí outro recorde. A premiação é um dado fora aparte, com um aporte de cerca de 30 mil é de longe a maior premiação da corrida, que pagará para o vencedor um valor de 2 mil e para a elite local 2 mil também.

Pessoal a Meia Maratona Padre Cicero 2018 tem tudo para ser um sucesso, só mais uma coisa a #MMPC2018, hashtag que estamos usando para divulgar a corrida, poderá ser usada por você também, no dia da corrida poste fotos e vídeos usando essa hashtag e as melhores postagens farão parte de uma publicação aqui no nosso site.

8035048094

0
616-226-8726

Icasa irá receber 100 mil do governo do estado, todos os times da Série B do Campeonato Cearense irão receber um aporte financeiro do Governo do estado, a única condição para isso é que os times estejam com as documentações em dia.

Já com o Guarani a novidade é a volta do Pedro Lucas, depois de três meses afastado dos campos por conta de uma contusão no menisco, conseguida em um jogo amistoso, treinou com bola e é um possível reforço para o próximo e decisivo jogo do Leão do Mercado.

O jogo do Tiradentes, que tanto importa para o Guarani, foi adiantado para o sábado, assim o Leão do Mercado jogará sabendo o que precisa fazer para escapar da degola.

845-774-6328

518-853-8521

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

As inscrições da Meia Maratona Padre Cicero estão encerradas

0
(916) 679-4084
Em tempo recorde, as 1500 vagas voaram, em apenas seis dias.

As inscrições para a MMPC – Meia Maratona Padre Cicero 2018 foram encerradas e um número recorde foi atingido, com 1500 inscritos já é a maior corrida da história da nossa cidade, para quem não conseguiu se inscrever infelizmente não haverá prorrogação de prazo, pois o número limite de participantes foi atingido.

Se você errou alguma coisa no ato da sua inscrição, não se preocupe, semana que vem a organização da prova irá abrir um prazo para ajuste na inscrição, você poderá ir direto no site com os seus documentos em mãos e solicitar o ajuste, que deverá ser feito impreterivelmente da próxima segunda-feira dia 26 de fevereiro até a sexta-feira dia 02 de março.

Não tem acesso a internet? Não tem problema, o quiosque de atendimento no Cariri Garden Shopping continuará atendendo a todos os participantes que não dispuserem de acesso à internet.

Então pessoal não tem desculpa, vamos nos organizar e participar da forma correta da maior corrida de rua do interior do estado!

Caímos no grupo da morte da Série D

719-322-5251

Tabela do Campeonato Brasileiro Série D foi divulgada e uma bomba foi revelada, o Guarani de Juazeiro caiu no grupo da morte e só pega pedreira na primeira fase da competição.

Divulgada a tabela da Série D e Guarani cai no grupo da morte.

América Futebol Clube mais conhecido como América de Natal, um dos grandes de Natal, Belo Jardim com grande expressão no estado de Pernambuco, mas dessa lista o mais desconhecido e o Imperatriz, a terceira grande força do estado do Maranhão.

O campeonato que iniciará nomeio de abril e terminará em meados de agosto, contará com a transmissão do Esporte Interativo e será uma grande chance do Leão do Mercado se mostrar nacionalmente, vamos ficar na torcida e acompanhar todas as informações para trazer para vocês.

Tabela completa: (508) 282-8539

Luta contra o rebaixamento

0
Horizonte, Guaraju e Tiradentes brigam contra rebaixamento.

O Leão do Mercado, Horizonte e Tiradentes brigam para fugir do rebaixamento. Com 06 pontos o Guarani depende de si próprio para escapar da degola, basta vencer o Iguatu, fora de casa, para que prossiga representando o Cariri na elite do futebol cearense, se empatar as coisas podem complicar, pois assim ele poderia ser ultrapassado pelo Tiradentes.

Já o Horizonte anda mais tranquilo, já que até um empate basta para livra-lo do descenso, o time segue com 08 pontos na tabela sendo que Guarani e Tiradentes só podem chegar a 09 e 08 pontos respectivamente. O Tiradentes tem que vencer e torcer por um tropeço de pelo menos um dos times acima, ou seja, tem que fazer o dever de casa e contar com a sorte.

O Maranguape foi rebaixado com uma rodada de antecedência, após ser goleado pelo Ceará, por 5 a 1, no Estádio Presidente Vargas.